Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Controladora-geral do Estado participa da 11º Reunião Técnica do Conaci

    A representação alagoana contará ainda com a Coordenadora Setorial de Gestão da Controladoria Geral do Estado (CGE), Kátia Vasco e o secretário municipal de Controle Interno, Fellipe Mamede

    Ana Moura - Ascom CGE

    Com informações do CONACI

    A Controladora-geral do Estado, Rosa Barros Tenório participa nesta quarta (26) e quinta-feira (27) da 11º Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), em Brasília-DF. A representação alagoana contará ainda com a Coordenadora Setorial de Gestão da Controladoria Geral do Estado (CGE), Kátia Vasco e o secretário municipal de Controle Interno, Fellipe Mamede. A 11º Reunião Técnica do Conaci é organizada em parceria com a Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC-DF).

    Participam do evento os representantes dos órgãos de controle interno da União, dos Estados, do Distrito Federal e de capitais de Estados, que será aberto pelo presidente do Conaci, Gustavo Ungaro, do secretário de Transparência e Prevenção da Corrupção (CGU), Sérgio Nogueira Seabra e do secretário de Transparência e Controle do Distrito Federal, Mauro Almeida Noleto.

    Programação

    Dentre as atividades do primeiro dia de reunião está a filiação da Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre (RS) e o Referendo da Resolução e Regulamento do Conaci que instituirá condecoração, além de análise de possíveis parcerias com o PNUD-ONU.

    No período da tarde haverá apresentações sobre o Índice de Transparência e sobre Divulgação de Normas de Contabilidade Pública, Instruções e Orientações de Procedimentos Contábeis. Para finalizar o primeiro dia de atividades, será realizado um coquetel de posse da nova diretoria, às 19h30, no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), oportunidade na qual também haverá a entrega das honrarias às autoridades do poder Executivo e Legislativo que foram escolhidas durante a 10ª Reunião Técnica do Conaci (RTC), realizada no dia 20 de janeiro, em Brasília.

    No segundo dia o secretário de Estado da Controladoria Geral de Pernambuco, Djalmo de Oliveira Leão, vai comandar a discussão e aprovação do Planejamento Estratégico do Conaci 2014/2015, encerrando com a apresentação do andamento dos Grupos de Trabalho do Conaci.

    • Publicações316
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/controladora-geral-do-estado-participa-da-11o-reuniao-tecnica-do-conaci/114449171

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)