Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começam os preparativos para o Dia Internacional de Combate à Corrupção

    Realizado pela CGU e CGE-AL, o Fórum de Combate à Corrupção tem o apoio do Focco Alagoas e do MPF

    Começam os preparativos para o Dia Internacional de Combate à Corrupção

    Ascom / MPF-AL – 29.10.13

    O Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas (Focco-Alagoas) deu início aos trabalhos para o Dia Internacional de Combate à Corrupção de 2013, a ser realizado em 9 de dezembro com palestras do procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá (Ministério Público do Estado de Alagoas) e do juiz de direito Maurício Brêda, que também é presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública. O evento terá início às 9h, no auditório Virgílio Loureiro, do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá.

    O Dia Internacional de Combate à Corrupção (09 de dezembro) é uma referência à assinatura da Convenção das Nações Unidas contra a corrupção, em 2003, na cidade de Mérida, no México. No Brasil, eventos simultâneos são realizados em diversas cidades com o objetivo de estimular o exercício da cidadania na prevenção e combate à corrupção, além de aproximar o Cidadão e Estado, por meio de suas instituições.

    Realizado pela Controladoria-Geral da União e Controladoria-Geral do Estado de Alagoas, o evento tem o apoio do Focco Alagoas e do Ministério Público Federal (MPF).

    Mais informações, curta a página do evento no Facebook:

    www.facebook.com/diccalagoas

    2121-1478/8827-8847

    • Publicações316
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comecam-os-preparativos-para-o-dia-internacional-de-combate-a-corrupcao/112024206

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)